Consultant

Relógio de Ponto
Biometria

A Empresa

Especializada em softwares gerenciais para associações, cooperativas,clubes, bares e boates, a Club System é sediada em Belo Horizonte/MG e está presente no mercado desde 1992.

Contamos com mais de 2000 licenças dos nossos sistemas instaladas em todo território nacional.

Oferecemos programas para controle de acesso, financeiro e administrativo, com a utilização de equipamentos de última geração: identificadores biométricos, comandas eletrônicas, catracas TCP/IP, entre outros periféricos.'

Gestão de Clubes

Desde 1992 este software evolui como uma ferramenta eficiente e confiável de gestão administrativa e financeira para clubes. Possui módulos de controle de acesso, secretaria, bares, restaurantes, biometria, catracas e cancelas.

Gestão de Associações e Cooperativas

Gestão de Clubes

O Terceiro Setor em franco crescimento exige maior organização e controle dos dados de seus associados e cooperados.

Este Software controla a gestão em sua totalidade, garantindo informações confiáveis para tomadas de decisões e planejamentos.

Gestão de Condomínios Comerciais, Residenciais e Rurais

Gestão de Clubes

Controle Financeiro Administrativo Integrado ao setor de segurança do condomínio garantindo o maior poder de fiscalização e conferência de moradores, visitantes, funcionários e prestadores de serviço. Interface com catracas, cancelas e aparelhos biométricos.

Gestão de Boates e Bares

Gestão de Clubes

Ter total controle dos rendimentos de boites, restaurantee e o fluxo de pessoas é o proposto por este produto, controlando estoque, convites, comander, portaria.
Possui interface com catracas e sistemas biométricos.

Gestão de Telefonia Corporativa

Gestão de Clubes

Gerenciamento com fiscalização e possibilidade de bloqueio e configurações das limitações individuais ou por grupos de usuários. Permite conferência da conta do que foi usado e o que foi cobrado pela operadora.

Produtos

Home Downloads Contato