ClubSystem – empresa líder no mercado de softwares para clubes, com mais de duas décadas de atuação, orgulha-se de ter como principal produto o CSPLUS, software de gerenciamento de clubes e associações que se apresenta com mais de 2000 licenças em uso, distribuído em mais de 18 estados por todo o brasil.

Seu produto foi sendo moldado para atender diversos estatutos e possíveis variações, e como parte natural deste processo de evolução, a ClubSYstem ampliou seus negócios. Além de atender o mercado de clubes e associações comerciais, adequou seu sistema para fornecer a mesma qualidade e tecnologia em sistemas, agora para bares, boates, hotéis, chalés, casas de shows, portarias (escolas, festas, rodeios, carnaval temporão, camarotes) e eventos particulares.